UFC 214: Cyborg enfrenta Megan Anderson pelo cinturão peso-pena feminino

Brasileira já tem duas vitórias por nocaute no Ultimate
As lutadoras queriam isso e os fãs também queriam isso, então o UFC está entregando uma das lutas mais esperadas de todos os tempos. A brasileira Cris Cyborg enfrentará a australiana Megan Anderson no UFC 214, dia 29 de julho, em Anaheim, pelo cinturão dos penas, que está vago.
Cyborg brinca com crianças que lutam contra o câncerAssine o Canal Combate

Após recusar enfrentar a desafiante Cris Cyborg, Germaine Randamie perdeu o cinturão da categoria e uma nova campeã será coroada no UFC 214. A principal luta do evento será a revanche entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Jon Jones, nos meio-pesados.

Considerada uma das lutadoras mais temidas de todos os tempos, Cris Cyborg vem pedindo uma chance de disputar o cinturão há um bom tempo. Invicta por doze anos, a atleta natural de Curitiba foi campeã do Strikeforce e Invicta FC, vencendo nomes como Gina Carano, Marloes Coenen e Charmaine Tweet no caminho. Em 2016, fez sua estreia antecipada no UFC e nocauteou Leslie Smith em apenas 81 segundos. Sua luta mais recente foi em setembro, em Brasília, quando nocauteou Lina Lansberg no segundo round.

E quem tentará vencer essa máquina brasileira é Megan Anderson. Uma das estrelas em ascensão em nosso esporte, a jovem de 27 anos começou sua carreira ainda na Austrália, mas depois se mudou para treinar em Kansas City e se tornou campeã em menos de dois anos. Veterana com cinco lutas no Invicta FC, Anderson venceu quatro lutas por nocaute, incluindo o confronto contra Tweet, que rendeu o título da categoria no Invicta FC. Ela tentará adicionar mais um cinturão na sua vitoriosa carreira, mas antes precisa vencer a brasileira Cris Cyborg. 

Midia

Recente
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
15/08/2017
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
14/08/2017
A partir desta segunda-feira os fãs encontrarão todo o conteúdo produzido pelo o UFC na homepage do UOL. Entrevistas exclusivas, Bolão UFC e muito mais.
14/08/1989
Sergio Pettis fala sobre a estratégia que usou para superar Brandon Moreno na luta principal do UFC México.
06/08/2017