Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18 " /> Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale | UFC ® - News

Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale

Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18
Em setembro de 2012, Demetrious Johnson e Joseph Benavidez fizeram história como os dois primeiros atletas a lutar pelo título peso mosca do UFC. Em 30 de novembro, pouco mais de um ano após a épica batalha de cinco rodada vencida por Johnson, os dois melhores lutadores até 57 quilos do mundo se encontrarão novamente na luta principal do card The Ultimate Fighter 18 Finale em Las Vegas.
 
Desde a sua primeira luta, Johnson defendeu com sucesso seu título com vitórias sobre 'The Magician' John Dodson e John Moraga, enquanto Benavidez fez seu caminho de volta para ser o desafiante com vitórias contra Ian McCall, Darren Uyenoyama e Jussier Formiga.
 
Também no card, os ex-paricipantes do TUF 5 Gray Maynard e Nate Diaz se encontram novamente em uma batalha peso leve, e os vencedores masculino e feminino do TUF 18 serão coroados.

 

Midia

Recente
No 2ª episódio da série Embedded Mayweather x McGregor, Conor McGregor tem um encontro com os fãs antes de mais uma sessão de sparring no ringue de boxe. Floyd Mayweather se encontra com os seus fãs em uma loja oficial do evento...
22/08/2017
As duas estrelas se prepara para um duelo histórico em Las Vegas. Conor McGregor segue aprimorando as suas técnicas na academia, enquanto seus treinadores discutem sobre luvas e Game Of Throres. Floyd Mayweather e sua equipe se divertem no Topgolf.
22/08/2017
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Lyoto Machida. O brasileiro volta ao octógono no dia 28 de outubro para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC SP. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017