Atletas locais são o destaque do card preliminar do UFC Japão

Lutadores da casa venceram as quatro lutas que fizeram


O card preliminar do UFC Japão agitou a noite desta sexta-feira (22) na Saitama Super Arena. Todos os lutadores da casa venceram seus duelos, alegrando o público presente no icônico local.

Mais UFC Japão: Saint Preux finaliza Okami com 'Von Flue Choke' | Bate-Estaca vence Gadelha em luta incrível

Na primeira luta da noite, Daichi Abe acertou bons golpes em Hyun Gyu Lim e venceu por decisão unânime. O japonês chegou a cair um pouco de rendimento após ter levado uma dedada no olho de seu adversário, mas se recuperou e quase nocauteou Lim no final do terceiro round. Outro atleta da casa, Shinsho Anzai mostrou superioridade na luta em pé e bateu Luke Jumeau também por decisão unânime.

- Garanta seu ingresso para o UFC SP

Entre as mulheres, Syuri Kondo e Chan-Mi Jeon protagonizaram uma verdadeira luta de kickboxe, que terminou com vitória da japonesa. A peculiaridade da luta ficou por conta dos gritos que Jeon dava durante os intervalos do round. Finalizando o card preliminar, Keita Nakamura e Alex Morono fizeram um duelo movimentado, que terminou com vitória do atleta da casa por decisão dividida. Morono chegou a sentir um forte chute na costela de Nakamura, mas dominou boa parte do combate, fez um corte profundo na testa do japonês e saiu vitorioso por decisão unânime.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Japão:

Keita Nakamura derrotou Alex Morono por decisão divivida (29-28; 28-29; 29-28)
Syuri Kondo derrotou Chan-Mi Jeon por decisão dividida (28-29; 30-27; 30-27)
Shinsho Anzai derrotou Luke Jumeau por decisão unânime (29-28; 29-28; 30-27)
Daichi Abe derroto Hyun Gyu Lim por decisão unânime (triplo 29-28)

Assine o Combate
 | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Outubro 21
Gdansk, Polônia

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (21) para enfrentar Darren Till na luta principal do UFC Gdansk, na Polônia.
17/01/2017
Confira o que de melhor rolou na coletiva de imprensa realizada em Toronto, no Canadá, com as estrelas da luta principal do UFC 217, Michael Bisping e Georges St-Pierre, que se enfrentam no dia 4 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York.
16/10/2017
Relembre alguns dos momentos mais marcantes do UFC 216, evento que aconteceu no último sábado (7), em Las Vegas.
11/10/2017
Após sofrer derrota em disputa de cinturão, brasileiro volta à ação no dia 28 de outubro, em sua cidade natal, São Paulo, quando enfrenta Colby Covington em duelo pelo peso meio-médio.
09/10/2017