José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz" /> Duas lutas por título no UFC 169 | UFC ® - News

Duas lutas por título no UFC 169

José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz
Duas disputas de cinturão, aguardadas com ansiedade pelos fãs do UFC, agitarão o UFC 166, dia 1 de fevereiro, em New Jersey, EUA.

Na luta principal, o brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos galo contra Ricardo Lamas, segundo no ranking da categoria.
 
Já na luta co-principal, outro brasileiro tem a chance de despontar. Renan Barão, campeão interino dos galos, enfrentará Dominick Cruz. O campeão linear retorna ao octógono depois de dois anos afastado por causa de uma contusão.

O card terá ainda um confronto entre o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir e Alistair Overeem.

Mais informações, incluindo venda de ingressos online e lutas adicionais, serão anunciadas nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Assine o Canal Combate e confira a luta entre Belfort x Henderson, dia 09 de Novembro, em Goiânia.

Compre seu ingresso para o UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson 

Midia

Recente
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Lyoto Machida. O brasileiro volta ao octógono no dia 28 de outubro para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC SP. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Em 28 de outubro, o UFC desembarca em São Paulo, com evento que marca o retorno de Lyoto Machida ao octógono. O ex-campeão fará a luta principal contra Derek Brunson, no Ginásio do Ibirapuera. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Campeão dos leves e uma das figuras mais emblemáticas do UFC, Conor McGregor sempre usou o Twitter para ressaltar seus feitos e profetizar conquistas. Confira a linha do tempo dos últimos cinco anos.
20/08/2017