MacDonald vs. Lawler confirmada para o UFC 167

Os pesos meio-médios Rory MacDonald e Robbie Lawler se encontram no 20 aniversário do UFC.
A velha guarda bate de frente com a nova geração no UFC 167 em 16 de novembro em Las Vegas, com "Ruthless" Robbie Lawler enfrentando o canadense Rory "Ares" MacDonald.
 
Depois de voltar ao UFC em 2013, após uma ausência de mais de oito anos, Lawler esteve melhor do que nunca ao nocautear Josh Koscheck e Bobby Voelker. MacDonald está ostentando uma sequência de cinco vitórias que inclui as vítimas BJ Penn e Jake Ellenberger, mas ele ainda tem que enfrentar alguém com o poder de Lawler de Iowa, tornando esta uma batalha imperdível. "Nós gostamos dessa luta", disse o presidente do UFC Dana White durante um evento de mídia na semana passada.
 
UFC 167 acontece sábado, 16 de novembro, como parte da celebração do 20º aniversário do UFC e é encabeçado por uma disputa pelo título peso meio-médio entre o campeão Georges St-Pierre e o desafiante Johny Hendricks. Os ingressos já estão à venda.

Midia

Recente
Ao lado do técnico Ray Longo, o ex-campeão dos médios Chris Weidman explica como foi a preparação para a luta contra Kelvin Gastelum no UFC Long Island.
23/07/2017
Ex-campeão dos médios, Chris Weidman fala sobre a vitória ante Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island e a recuperação após três derrotas seguidas.
23/07/2017
O porto-riquenho Jimmie Rivera fala sobre a vitória por decisão unânime diante de Thomas Almeida no UFC Long Island.
23/07/2017
Nesse episódio de Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa o card e a participação dos seis brasileiros escalados para o UFC Long Island.
22/07/2017