'Showtime' Pettis vs. Joe Lauzon no Japão

Atualizações sobre o retorno do UFC ao Japão
"Acordos verbais estão confirmados para um duelo envolvendo dois dos pesos leves mais empolgantes no esporte, Joe 'J-Lau' Lauzon enfrentará 'Showtime' Anthony Pettis no dia 26 de fevereiro, em Saitama, no Japão", confirmou o presidente do UFC, Dana White, hoje.

Rumores deste combate surgiram logo após a blitz de 47 segundos que Lauzon impôs sobre Melvin Guillard no UFC 136. Pettis disse em entrevista que estava aberto para enfrentar Lauzon; pouco tempo depois, Lauzon postou um vídeo blog concordando com a luta.

Okami retorna em fevereiro contra Boetsch - atualizado dia 14/11
Ex-desafiante ao cinturão médio, Yushin Okami voltará a atuar após seu embate no UFC 134 com Anderson Silva, desta vez ele encara Tim Boetsch no UFC 144 dia 26/2.

“Invicto desde que baixou para os médios, Tim ‘The Barbarian’ Boetsch concordou verbalmente em enfrentar Yushin ‘Thunder’ Okami (top #3) em Saitama no Japão,” disse o presidente do UFC Dana White.

"Sexyama" vs. Shields - atualizado dia 14/11
O super astro japonês Yoshihiro Akiyama terá muito apoio da torcia local no dia 26 de fevereiro February, quando ele faz sua estreia como meio-médio no UFC 144 contra o ex-desafiante ao cinturão Jake Shields no Saitama Super Arena no Japão.

“Acordos verbais confirmam o combate meio-médio em Tóquio, Japão entre o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields e o super astro asiático ‘Sexyama’ Yoshihiro Akiyama em 26 de fevereiro", disse o presidente do UFC Dana White.
Sábado, Outubro 7
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Astro do kickboxing comenta sua estreia com vitória por nocaute no octógono do UFC Japão.
24/09/2017
Norte-americano fala sobre a vitória por finalização sobre Yushin Okami na luta principal do UFC Japão.
24/09/2017
Brasileira fala do triunfo sobre Claudia Gadelha por decisão unânime dos jurados na luta co-principal do UFC Japão.
23/09/2017
Brasileiro comenta a vitória por finalização sobre Ulka Sasaki no UFC Japão e pede disputa pelo cinturão dos pesos-mosca.
23/09/2017