" /> Stephen Thompson promete "acertar pé na cabeça" de Tyron Woodley | UFC ® - News

Stephen Thompson promete "acertar pé na cabeça" de Tyron Woodley

"Wonderboy" listou os motivos pelos quais merece ser o próximo desafiante

Tyron Woodley é o novo campeão dos meio-médios, e Stephen Thompson quer ser seu primeiro desafiante. Em depoimento à Fox Sports norte-americana, o "Wonderboy" listou as razões pelas quais merece lutar pelo título da divisão até 77kg.

"Ele venceu três seguidas. Quantas eu venci? Sete seguidas. Eu limpei a divisão para esse cara. Eu tenho mais vitórias consecutivas, e venci os melhores. Venci o número um (Johny Hendricks), o número 2 (Rory MacDonald). O Hendricks foi no primeiro round", disse.

Veja também: Woodley comenta vitória | Dança dos cinturões | Personalidades comentam o UFC 201 | GSP desafia campeão | Lawler parabeniza Woodley

Depois do UFC 201, neste sábado (30), Woodley citou alguns nomes que gostaria de enfrentar, como Georges St-Pierre e Nick Diaz. A intenção do "The Chosen One", segundo ele mesmo, seria lucrar em duelos com grandes nomes. Mas Thompson não está convencido.

"Eu não vou dizer que ele está com medo, porque sei que não está. Ele quer as lutas que renderão dinheiro, mas acho que vou fazer mais dinheiro quando acertar o meu pé na cabeça dele. Estou dizendo, isso vai acontecer. Essa categoria é minha", afirmou.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Outubro 21
Gdansk, Polônia

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (21) para enfrentar Darren Till na luta principal do UFC Gdansk, na Polônia.
17/01/2017
Confira o que de melhor rolou na coletiva de imprensa realizada em Toronto, no Canadá, com as estrelas da luta principal do UFC 217, Michael Bisping e Georges St-Pierre, que se enfrentam no dia 4 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York.
16/10/2017
Relembre alguns dos momentos mais marcantes do UFC 216, evento que aconteceu no último sábado (7), em Las Vegas.
11/10/2017
Após sofrer derrota em disputa de cinturão, brasileiro volta à ação no dia 28 de outubro, em sua cidade natal, São Paulo, quando enfrenta Colby Covington em duelo pelo peso meio-médio.
09/10/2017