Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 

Midia

Recente
Acompanhe a última coletiva de imprensa de Mayweather vs McGregor, nesta quarta-feira, ao vivo a partir de 17h. O evento acontece neste sábado, ao vivo no Canal Combate
23/08/2017
No 2ª episódio da série Embedded Mayweather x McGregor, Conor McGregor tem um encontro com os fãs antes de mais uma sessão de sparring no ringue de boxe. Floyd Mayweather se encontra com os seus fãs em uma loja oficial do evento...
22/08/2017
As duas estrelas se prepara para um duelo histórico em Las Vegas. Conor McGregor segue aprimorando as suas técnicas na academia, enquanto seus treinadores discutem sobre luvas e Game Of Throres. Floyd Mayweather e sua equipe se divertem no Topgolf.
22/08/2017
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.