Pedro Munhoz encara Rob Font no UFC São Paulo

Evento acontece dia 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera

O Ultimate oficializou nesta terça-feira mais um grande duelo que vai compor o card do UFC São Paulo, dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera: pelo peso-galo, o brasileiro Pedro Munhoz vai medir forças com o norte-americano Rob Font.


Pedro, atual 12º colocado no ranking da categoria, vem competir em sua cidade natal embalado por três triunfos consecutivos no octógono, sobre Russell Doane, Justin Scoggins e Damian Stasiak, este último em maio deste ano.

Para seguir no caminho das vitórias, ele terá que frear o também embalado Font, 13º na divisão, que tem quatro vitórias em cinco lutas no octógono, tendo sido parado apenas pelo brasileiro John Lineker. Em sua luta mais recente, o norte-americano finalizou Douglas D’Silva no último mês de julho.

O UFC São Paulo será liderado pelo retorno do “Dragão” Lyoto Machida, que enfrenta Derek Brunson pelo peso-médio. Os ingressos para o evento estão à venda em: www.tudus.com.br

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Watch Past Fights

Midia

Recente
As estrelas do UFC Japão ficaram frente a frente na pesagem do evento que acontece nessa sexta-feira (22).
21/09/2017
Claudia Gadelha encara Jessica Andrade no card principal do UFC Japão, que acontece nesta sexta-feira (22).
20/09/2017
Jessica Andrade, a "Bate-Estaca", enfrenta Claudia Gadelha no card principal do UFC Japão. O Canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 20h20 (horário de Brasília).
20/09/2017
Meio-pesado brasileiro fala sobre a preparação e expectativa para o duelo contra o estreante Gokhan Saki nesta sexta-feira (22).
20/09/2017