McGregor é eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo

Outros esportistas na lista incluem LeBron James, Tom Brady e Neymar

Nesta quinta-feira, a super estrela do UFC Conor McGregor foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela renomada revista norte-americana Time. No último ano, o estrelato de Conor continuou a crescer e teve como destaque sua performance no Madison Square Garden, em Nova York, no UFC 205.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Na ocasião, McGregor nocauteou o então campeão peso-leve Eddie Alvarez e se tornou o primeiro lutador a possuir simultaneamente cinturões em duas divisões do Ultimate.

A lista da revista Time é dividida em cinco grupos de pessoas: pioneiros, artistas, líderes, titãs e ícones. McGregor foi colocado na categoria dos pioneiros. Ele se junta a um seleto grupo de esportistas que inclui LeBron James, Tom Brady, Neymar, entre outros.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Jon Jones se cobra para alcançar novos níveis em sua próxima revanche contra Daniel Cormier. O campeão dos meio-pesados treina na academia e reflete sobre sua paixão pelo MMA. Depois, o clima volta a esquentar entre Cormier e Jones...
25/07/2017
Jon Jones parece disposto a começar um novo capítulo em sua carreira, mas no seu caminho está novamente Daniel Cormier, campeão dos meio-médios. Mais do que o cinturão da categoria, está em jogo o legado desses dois lutadores.
25/07/2017
Relembre grandes momentos das estrelas do evento que acontece nesse sábado (29), na cidade de Anaheim, na Califórnia.
25/07/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Renan Barão. O ex-campeão volta ao octógono no próximo sábado (29) para enfrentar o norte-americano Aljamain Sterling no UFC 214.
24/07/2017