Lesão de Glover Teixeira adia duelo com Misha Cirkunov para dezembro

Brasileiro está fora do UFC São Paulo, dia 28 de outubro
O brasileiro Glover Teixeira está fora do UFC São Paulo, dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, quando lutaria contra Misha Cirkunov. Com a mudança, a segunda luta mais importante da noite passa a ser entre o brasileiro Demian Maia e o norte-americano Colby Covington, nos meio-médios.
Assine o Canal Combate e assista todos os eventos

A principal luta do UFC São Paulo será a volta do ex-campeão Lyoto Machida, nos médios, enfrentando o norte-americano Derek Brunson. Confira AQUI todas as lutas do card que já foram anunciadas até o momento.

Lesionado, Glover Teixeira precisa de um tempo para recuperação, mas sua luta contra Cirkunov não está cancelada. O duelo está confirmado para 16 de dezembro, em Winnipeg, no Canadá.

Com a retirada de Glover Teixeira do card do UFC Fight Night São Paulo, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 19/09/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC Fight Night São Paulo.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.

Midia

Recente
As estrelas do UFC Japão ficaram frente a frente na pesagem do evento que acontece nessa sexta-feira (22).
21/09/2017
Claudia Gadelha encara Jessica Andrade no card principal do UFC Japão, que acontece nesta sexta-feira (22).
20/09/2017
Jessica Andrade, a "Bate-Estaca", enfrenta Claudia Gadelha no card principal do UFC Japão. O Canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 20h20 (horário de Brasília).
20/09/2017
Meio-pesado brasileiro fala sobre a preparação e expectativa para o duelo contra o estreante Gokhan Saki nesta sexta-feira (22).
20/09/2017