Joanna Jedrzejczyk enfrenta Rose Namajunas no UFC 217

Duelo acontece no Madison Square Garden, em Nova York, dia 4 de novembro

O aguardado retorno do UFC ao Madison Square Garden no dia 4 de novembro terá agora três disputas de cinturão, já que a organização anunciou nesta terça-feira que a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk defenderá seu título pela sexta vez contra a terceira colocada no ranking, Rose Namajunas.

Confira os perfis das lutadoras: Jedrzejczyk | Namajunas

As outras disputas de título, previamente anunciadas, são entre Georges St-Pierre e o campeão peso-médio Michael Bisping na luta principal, e os ex-parceiros de equipe, e agora rivais, Cody Garbrandt, que defende o título dos galos contra TJ Dillashaw.

Rainha da divisão peso-palha por quase três anos, a polonesa Joanna Jedrzejczyk já defendeu seu cinturão em cinco oportunidades, contra nomes como Claudia Gadelha, Karolina Kowalkiewicz e Jessica Andrade, o que lhe rendeu o apelido não oficial de “Joanna Campeã”. Mas a ex-finalista do TUF Rose Namajunas está de olho no título, e, após vitórias sobre Michelle Waterson, Tecia Torres e Paige VanZant, ela terá a chance de destronar uma das campeãs mais dominantes na história do UFC.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
As estrelas do UFC Japão ficaram frente a frente na pesagem do evento que acontece nessa sexta-feira (22).
21/09/2017
Claudia Gadelha encara Jessica Andrade no card principal do UFC Japão, que acontece nesta sexta-feira (22).
20/09/2017
Jessica Andrade, a "Bate-Estaca", enfrenta Claudia Gadelha no card principal do UFC Japão. O Canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 20h20 (horário de Brasília).
20/09/2017
Meio-pesado brasileiro fala sobre a preparação e expectativa para o duelo contra o estreante Gokhan Saki nesta sexta-feira (22).
20/09/2017