Rankings: Holly Holm e Derek Brunson caem em nova atualização

Derrotados no UFC 208 caem nas respectivas categorias

Há pouco mais de um ano, Holly Holm era provavelmente o nome mais quente de todo o MMA, tendo derrotado a lendária Ronda Rousey. Desde então, entretanto, a vida não tem sido muito generosa com a ex-campeã peso-galo do Ultimate.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

No espaço de 15 meses, Holly acumulou três derrotas consecutivas no octógono, sendo a mais recente delas no último sábado, quando foi vencida por Germaine de Randamie na disputa pelo cinturão inaugural do peso-pena. Com a recém criada divisão ainda não possuindo um ranking, Holly acabou perdendo duas posições na lista do peso-galo.

Quem também caiu foi Derek Brunson, derrotado por Anderson Silva no evento. Ele perdeu uma posição entre os pesos-médios, sendo ultrapassado por Vitor Belfort.

Mesmo sem terem participado do evento, os brasileiros Francisco Massaranduba e Rani Yahya, embalados por várias vitórias consecutivas, ganharam posições em suas divisões, assim como Khabib Nurmagomedov e Max Holloway, que subiram no ranking peso-por-peso.

Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.

Midia

Recente
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Lyoto Machida. O brasileiro volta ao octógono no dia 28 de outubro para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC SP. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Em 28 de outubro, o UFC desembarca em São Paulo, com evento que marca o retorno de Lyoto Machida ao octógono. O ex-campeão fará a luta principal contra Derek Brunson, no Ginásio do Ibirapuera. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Campeão dos leves e uma das figuras mais emblemáticas do UFC, Conor McGregor sempre usou o Twitter para ressaltar seus feitos e profetizar conquistas. Confira a linha do tempo dos últimos cinco anos.
20/08/2017