Com bom humor, Nelson comenta opção de finalizar Jouban: "Ele é modelo"

Islandês venceu na luta co-principal do UFC Londres, no último sábado

Exercendo seu favoritismo, o islandês Gunnar Nelson passou por Alan Jouban na luta co-principal do UFC Londres, no último sábado, conquistando sua segunda vitória consecutiva no octógono e se firmando no Top 10 da divisão dos meio-médios.

O desfecho do combate, no entanto, foi o que chamou a atenção. Após atordoar Jouban com dois duros golpes, Nelson optou por buscar uma finalização, mesmo quando parecia que mais um ou dois golpes já seriam suficientes para a interrupção do árbitro.

Mais UFC Londres: Pickett lamenta derrota em despedida | Pontos de discussão | "Está na hora do cinturão", diz Manuwa | Manuwa vence Anderson no 1º round | Confira os resultados | Bodão agradece apoio | Qual foi a melhor luta do UFC Londres?

Em entrevista coletiva após o evento, o islandês falou com bom humor sobre a preferência pela luta agarrada ao invés de continuar desferindo socos no rosto do adversário.

“Era a abertura mais óbvia para mim. Eu achei que a forma que se desenrolou foi a mais clínica, na verdade, em vez de correr pra cima dele e jogar um monte de golpes para conseguir o nocaute. Ele já estava acabado. Não havia necessidade de dar mais socos na cara. Ele também é um cara bonito. Ele é modelo. Não precisava bater”, disse Nelson, citando a segunda ocupação do adversário, que, além de lutar, trabalha também como modelo fotográfico.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Jon Jones se cobra para alcançar novos níveis em sua próxima revanche contra Daniel Cormier. O campeão dos meio-pesados treina na academia e reflete sobre sua paixão pelo MMA. Depois, o clima volta a esquentar entre Cormier e Jones...
25/07/2017
Jon Jones parece disposto a começar um novo capítulo em sua carreira, mas no seu caminho está novamente Daniel Cormier, campeão dos meio-médios. Mais do que o cinturão da categoria, está em jogo o legado desses dois lutadores.
25/07/2017
Relembre grandes momentos das estrelas do evento que acontece nesse sábado (29), na cidade de Anaheim, na Califórnia.
25/07/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Renan Barão. O ex-campeão volta ao octógono no próximo sábado (29) para enfrentar o norte-americano Aljamain Sterling no UFC 214.
24/07/2017