Gastelum usa game oficial do UFC para provocar Anderson Silva

Norte-americano perdeu em seu compromisso mais recente, ao ser finalizado por Chris Weidman; já Anderson venceu Derek Brunson na decisão unânime


Pelo menos no quesito provocação, Kelvin Gastelum já saiu na frente sde Anderson Silva. Os dois lutadores se encontram na luta principal do UFC Shangai, que acontece em 25 de novembro.

Leia mais: Confira o calendário de eventos do UFC | Assine o Canal Combate

Na última quinta-feira, o norte-americano publicou em sua conta no Twitter um vídeo extraído do game oficial do UFC em que ele nocauteia Anderson Silva.

Considerado uma das principais apostas dos pesos-médios, Gastelum vinha de duas vitórias seguidas e um "No Contest" contra Vitor Belfort até ser finalizado por Chris Weidman, em julho último. Já Anderson não entra no octógono desde fevereiro, quando venceu Derek Brunson na decisão unânime. Antes disso, o "Spider" havia amargado quatro derrota em cinco duelos.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Outubro 7
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
As estrelas do UFC Japão ficaram frente a frente na pesagem do evento que acontece nessa sexta-feira (22).
21/09/2017
Claudia Gadelha encara Jessica Andrade no card principal do UFC Japão, que acontece nesta sexta-feira (22).
20/09/2017
Jessica Andrade, a "Bate-Estaca", enfrenta Claudia Gadelha no card principal do UFC Japão. O Canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 20h20 (horário de Brasília).
20/09/2017
Meio-pesado brasileiro fala sobre a preparação e expectativa para o duelo contra o estreante Gokhan Saki nesta sexta-feira (22).
20/09/2017