O que rolou na coletiva pós-UFC: Alves vs. Kampmann

Leia abaixo quem levou os bônus do UFC: Alves vs. Kampmann... 
Seis lutadores marcaram presença, junto com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva pós-UFC:Martin KampmannIan McCallJoseph BenavidezDemetrious JohnsonAnthony Perosh e James Te Huna.

Johnson e McCall levaram a "Luta da Noite" na batalha lá-e-cá. Porém, apesar de Johnson ser agraciado como o vencedor no Octógono, foi relevado durante a coletiva que houve um erro na contagem dos pontos, e a luta foi declarada empate. "Uncle Creepy" e "Mighty Mouse" vão competir em uma revanche.

Benavidez levou o "KO da Noite"  ao despachar o estreante Yasuhiro Urushitani no segundo assalto. Depois de um primeiro round forte, Benavidez detonou Urushitani no princípio do segundo, forçando a interrupção.

A "Finalização da Noite" foi para o protagonista da luta principal, Kampmann. Ele superou a blitz de seu adversário Thiago Alves para encaixar um guilhotina no finzinho do round três.

Cada um ganhou $50,000.

Assista a coletiva aqui


Midia

Recente
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Lyoto Machida. O brasileiro volta ao octógono no dia 28 de outubro para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC SP. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Em 28 de outubro, o UFC desembarca em São Paulo, com evento que marca o retorno de Lyoto Machida ao octógono. O ex-campeão fará a luta principal contra Derek Brunson, no Ginásio do Ibirapuera. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Campeão dos leves e uma das figuras mais emblemáticas do UFC, Conor McGregor sempre usou o Twitter para ressaltar seus feitos e profetizar conquistas. Confira a linha do tempo dos últimos cinco anos.
20/08/2017