Andrade, Gadelha, St.Preux e Saki levam bônus do UFC Japão

Atletas foram os destaques do card desta sexta-feira (22)

O card do UFC Japão, que aconteceu na nesta sexta-feira (22), teve bons combates, mas algumas performances se destacaram e, como esperado, receberam os prêmios de Melhores da Noite.

Mais UFC Japão: Atletas locais brilham | Brasileiras dão show | OSP conquista mais uma finalização rara

O movimentado duelo entre Jessica Andrade e Claudia Gadelha, que teve vitória da paranaense, foi merecidamente eleito a Luta da Noite, e cada uma das lutadoras levará para casa o bônus de US$ 50 mil.

Vencedor do principal confronto da noite, Ovince Saint Preux conquistou seu terceiro "Von Flue Choke" no UFC, apagando Yushin Okami no primeiro round e faturando um dos prêmios de Performance da Noite.

Garanta já o seu ingresso para o UFC São Paulo

Gokhan Saki, que fez sua primeira luta no UFC e apenas segunda no MMA profissional, também foi recompensado com a Performance da Noite após nocautear Henrique "Frankenstein" em menos de cinco minutos. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Outubro 21
Gdansk, Polônia

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (21) para enfrentar Darren Till na luta principal do UFC Gdansk, na Polônia.
17/01/2017
Confira o que de melhor rolou na coletiva de imprensa realizada em Toronto, no Canadá, com as estrelas da luta principal do UFC 217, Michael Bisping e Georges St-Pierre, que se enfrentam no dia 4 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York.
16/10/2017
Relembre alguns dos momentos mais marcantes do UFC 216, evento que aconteceu no último sábado (7), em Las Vegas.
11/10/2017
Após sofrer derrota em disputa de cinturão, brasileiro volta à ação no dia 28 de outubro, em sua cidade natal, São Paulo, quando enfrenta Colby Covington em duelo pelo peso meio-médio.
09/10/2017