Anderson Silva volta a treinar

Anderson Silva volta a treinar!
Ex-campeão peso médio e lenda do UFC, Anderson Silva voltou aos treinos.  Anderson Silva voltou a ativa um mês e meio após sofrer um fratura em luta contra o atual campeão Chris Weidman no UFC 168. 

Anderson, que manteve o cinturão peso médio do UFC por quase 6 anos, foi fotografado em sua academia, a Muay Thai College em Torrance, Califórnia levantando peso com um professor e descendo escadas sem muletas. 

'The Spider' está inflexível sobre lutar de novo, e o presidente do UFC Dana White sugeriu que um retorno ao octógono, antes do final de 2014, é possível.

> Foto: Anderson levantando peso

> Video: Anderson descendo escadas

  

Midia

Recente
Ao lado do técnico Ray Longo, o ex-campeão dos médios Chris Weidman explica como foi a preparação para a luta contra Kelvin Gastelum no UFC Long Island.
23/07/2017
Ex-campeão dos médios, Chris Weidman fala sobre a vitória ante Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island e a recuperação após três derrotas seguidas.
23/07/2017
O porto-riquenho Jimmie Rivera fala sobre a vitória por decisão unânime diante de Thomas Almeida no UFC Long Island.
23/07/2017
Nesse episódio de Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa o card e a participação dos seis brasileiros escalados para o UFC Long Island.
22/07/2017