TUF 16 Finale: Coletiva pós-lutas e recap dos bonus

Leia abaixo para saber quem levou para casa os bonus da noite no Ultimate Fighter 16 Finale......
Sete lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-lutas do The Ultimate Fighter 16 - Mike Ricci, Pat Barry, Colton Smith, Roy Nelson, Matt Mitrione, Mike Pyle and Dustin Poirier.

Barry embolsou a premiação de "KO da Noite" ao acabar com o também kickboxer Shane Del Rosario no segundo round. Depois de um assalto inicial parelho, Barry soltou a mão no começo no round número #2, deixando Del Rosario cambaleante. Barry foi para cima com uma sperie de golpes e o a´rbitro foi forçado a interromper a luta.

TJ Waldburger pegou a "Finalização da Noite" com a vitória no segundo assalto sobre Nick Catone. Waldburger encaixou um triângulo que fez Catone dormir rapidamente.

Tim Elliott e Jared Papazian levaram a "Luta da Noite" com um show na abertura da noite d elutas. Os dois pesos mosca fizeram um combate sangranto e disputado. No fim dos três rounds, Elliott teve seu braço levantado por lideras o score dos jurados.

Cada um recebeu $40,000 pelos seus esforços

Durante o tradicional anúncio dos bonus, premiações de finalização, nocaute e luta da noite da temporada do TUF 16 também foram definidos. Os vencedores foram:

Finalização - Jon Manley sobre James Chaney
Nocaute - Mike Ricci sobre Neil Magny
Luta - Colton Smith vs. Eddy Eills

Cada um levou $25,000.

Destaques da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Acompanhe a última coletiva de imprensa de Mayweather vs McGregor, nesta quarta-feira, ao vivo a partir de 17h. O evento acontece neste sábado, ao vivo no Canal Combate
23/08/2017
No 2ª episódio da série Embedded Mayweather x McGregor, Conor McGregor tem um encontro com os fãs antes de mais uma sessão de sparring no ringue de boxe. Floyd Mayweather se encontra com os seus fãs em uma loja oficial do evento...
22/08/2017
As duas estrelas se prepara para um duelo histórico em Las Vegas. Conor McGregor segue aprimorando as suas técnicas na academia, enquanto seus treinadores discutem sobre luvas e Game Of Throres. Floyd Mayweather e sua equipe se divertem no Topgolf.
22/08/2017
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.