Kos aceita a luta no UFC 135, encara lenda Matt Hughes dia 24/9

Sanchez fora do combate contra Hughes devido a contusão
O card do UFC 135 em Denver no dia 24 de setembro vai ter uma mudança na co-luta principalo presidente do UFC Dana White anunciou nessa segunda-feira via Twitter que Diego Sanchez foi forçado a sair de sua luta com o membro do Hall da Fama Matt Hughes devido a uma lesão.

"Diego Sanchez quebrou a mão. Procuramos um substituto para [enfrentar] Hughes," twittou White.

Esse substituto foi encontrado rapidamente, o ex-desafiante ao título até 77kg, Josh Koscheck, aceitou a curto prazo a luta contra a lenda da divisão meio-médio.

Na luta principal do UFC 135, o campeão meio-pesado Jon Jones defende seu título contra Quinton "Rampage" Jackson.

Midia

Recente
As duas estrelas se prepara para um duelo histórico em Las Vegas. Conor McGregor segue aprimorando as suas técnicas na academia, enquanto seus treinadores discutem sobre luvas e Game Of Throres. Floyd Mayweather e sua equipe se divertem no Topgolf.
22/08/2017
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Lyoto Machida. O brasileiro volta ao octógono no dia 28 de outubro para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC SP. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Em 28 de outubro, o UFC desembarca em São Paulo, com evento que marca o retorno de Lyoto Machida ao octógono. O ex-campeão fará a luta principal contra Derek Brunson, no Ginásio do Ibirapuera. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017