Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Midia

Recente
As duas estrelas se prepara para um duelo histórico em Las Vegas. Conor McGregor segue aprimorando as suas técnicas na academia, enquanto seus treinadores discutem sobre luvas e Game Of Throres. Floyd Mayweather e sua equipe se divertem no Topgolf.
22/08/2017
Floyd Mayweather x Conor McGregor será uma superlutas de 12 rounds pelos meio-médios, que colocará o lendário boxeador Mayweather contra a estrela do MMA Mcgregor, em evento marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Lyoto Machida. O brasileiro volta ao octógono no dia 28 de outubro para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC SP. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017
Em 28 de outubro, o UFC desembarca em São Paulo, com evento que marca o retorno de Lyoto Machida ao octógono. O ex-campeão fará a luta principal contra Derek Brunson, no Ginásio do Ibirapuera. Assine o Canal Combate > http://ufc.uol.com.br/assinecombate
21/08/2017